• 45 3322-0090
  • 45 99987-4847

Blog

Como eliminar a flacidez depois da gravidez?

Se você é mamãe conhece bem as marcas da pós-gestação. Depois da gravidez, inúmeras mulheres lidam com flacidez e àquela gordurinha localizada, que permanece após o bebê. É supernormal, tá? Você não é a única!
Compartilhe:

Após uma gestação, muitas mulheres sofrem com gordura localizada e flacidez: a radiofrequência é o tratamento recomendado.

 

 

Se você é mamãe conhece bem as marcas da pós-gestação. Depois da gravidez, inúmeras mulheres lidam com flacidez e àquela gordurinha localizada, que permanece após o bebê. É supernormal, tá? Você não é a única!

 

No entanto, há procedimentos no mercado estético que podem te ajudar a se livrar dessas marcas, caso você queira, claro! Trata-se da Radiofrequência – ACCENT, que é uma excelente alternativa para as ex-gravidinhas.  A radiofrequência consiste em um equipamento estético, onde se aquece a temperatura da pele em até 42 graus.

 

Esse aumento da temperatura local ocasiona dois efeitos. O primeiro é o estímulo dos fibroblastos, células que produzem mais colágeno e elastina, com isso, melhorando a flacidez de pele, aquela que nem na academia conseguimos melhorar. Outro ponto tratado é a gordura localizada, que ocorre por meio do  aumento da oxidação. Os resultados são comprovados cientificamente.

 

 

Esse procedimento é superindicado para tratar, principalmente, gordura localizada e flacidez nos braços, onde geralmente tem se os dois problemas associados. Além daquela gordurinha das costas, que também vem associada à flacidez, te impedindo de usar uma roupa mais decotada ou colada.

 

Agora, você deve estar se perguntando: quantas sessões são indicadas? O recomendado é de 6 a 8 sessões, sendo 1x por semana. Esse tratamento também pode ser associado às enzimas lipolíticas para um resultado ainda melhor de redução de medidas.

 

Vale lembrar que é bastante recomendado para as ex-gestantes, mas que é um tratamento aberto para todas que sofrem com as mesmas situações que as mamães. Gostou? Então já aproveite e marque seu atendimento. Agende aqui sua avaliação gratuita!