• 45 3322-0090
  • 45 99987-4847

Blog

Não se queixe da papada: tome uma atitude!

Que gordurinha difícil essa de reduzir quando ela se acumula ali embaixo do queixo, não é? Parece que por mais que você emagreça, o queixo duplo permanece. Mas, calma, pois agora há uma solução muito eficaz para reduzir a papada: a aplicação do ácido deoxicólico, um ativo específico para tratar a gordurinha dessa região.
Compartilhe:

A lipo de papada associada à radiofrequência elimina aquela gordurinha embaixo do queixo.

 

 

Que gordurinha difícil essa de reduzir quando ela se acumula ali embaixo do queixo, não é? Parece que por mais que você emagreça, o queixo duplo permanece. Mas, calma, pois agora há uma solução muito eficaz para reduzir a papada: a aplicação do ácido deoxicólico, um ativo específico para tratar a gordurinha dessa região. É imprescindível que, associado a esse tratamento, sejam realizadas sessões de radiofrequência no local.

 

Vamos combinar que aquele excesso de tecido tira um pouco da beleza do contorno da face, além de imprimir uma imagem de envelhecimento e sobrepeso. Por isso, o tratamento conhecido como “lipo de papada” se tornou tão popular nos últimos anos, justamente porque cada vez mais pessoas buscam soluções para essa situação e têm encontrado no procedimento.

 

 

O combo de aplicação de deoxicólíco com a radiofrequência otimiza a queima da gordura naquela região e, principalmente, trata a flacidez de pele, que pode sim ocorrer depois que você diminui a quantidade de gordura. O indicado é uma sessão a cada 3 ou 4 semanas, podendo ser necessárias de 2 a 4 sessões, conforme a quantidade de gordura.

 

Ficou curiosa sobre esse tratamento? Então já aproveite e marque seu atendimento. Agende aqui sua avaliação gratuita!